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Grupo Orletti

presença digital que gera resultados

Conquistar clientes fiéis e fechar mais negócios. Esse é o desejo de qualquer empresa. Ter presença no universo digital é requisito básico para quem busca melhores resultados, já que essa é uma realidade que cada dia mais faz parte da rotina das pessoas.

O Grupo Orletti é uma rede de concessionárias automotiva, que representa hoje 14 marcas nos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. 

Com uma estratégia orientada por dados, desenvolvemos e implementamos um plano de marketing digital abrangente, com conteúdo estratégico, definição de personas, mídia de performance e influenciadores digitais, resultando em um aumento significativo de leads qualificados para as marcas.

Objetivos

Fortalecer a presença do Grupo Orletti e de suas 14 marcas no digital.

Apresentar suas marcas como as melhores escolhas entre as concessionárias concorrentes.

Atrair leads qualificados.

Nosso Trabalho

Estudo completo da presença digital das marcas

identificando lacunas e oportunidades para atrair um público-alvo mais segmentado e engajado.

Definição de personas

contribuindo para o direcionamento eficaz das campanhas de marketing e geração consistente de leads qualificados.

Desenvolvemos conteúdos relevantes

estratégicos e voltados para o engajamento com o público, em parceria com influenciadores digitais expressivos nas regiões, o que posicionou a marca como inovadora e adepta às tendências.

Transformamos a presença online

anteriormente dispersa, para um formato integrado, o qual reflete a qualidade de seus produtos/serviços e a força do Grupo Orletti nas regiões em que atua.

Através do SAC 2.0

atingimos uma interação digital eficaz em múltiplos canais, com atendimento ágil e personalizado.

Orvel Jeep
Orvel Volkswagen
Orvel Volkswagen
Orvel Renault
Orvel Renault
Orvel Fiat
Orvel Fiat
Orvel Hyundai
Orvel Hyundai
Orvel Seminovos
Orvel Seminovos

Resultados

leads gerados
+ 10 mil
de pessoas impactadas nas redes sociais
+ 100 milhões
pessoas em contato com a marca
+ 850 mil