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Gestão de Redes Sociais
Gestão de Redes Sociais

Gestão de redes sociais

Mais diálogo e resultado na comunicação digital

Gestão de Redes Sociais

Quando as pessoas querem encontrar informações, comprar, interagir, aprender ou acionar o suporte ao cliente é a mídia social que elas acessam. Quem não está presente nas redes sociais, praticamente está invisível aos olhos do público, seja a empresa B2C ou B2B. E não basta somente estar lá, é necessário criar relacionamentos para se conectar verdadeiramente com os seguidores.

Aumento no engajamento, número de seguidores, leads, vendas e retenção são consequências de uma estratégia baseada em construir essa relação e isso se dá através de conteúdos atrativos que buscam gerar diálogo, chamar atenção, se destacar como autoridade, reforçar a percepção da marca e o desejo de compra. 

Para isso, é essencial, conhecer a fundo seu público-alvo e entender o que ele procura, quais são seus interesses, necessidades e intenções e estimular conversas sobre isso. Mais do que nunca, a gestão das redes sociais exige amplo entendimento para acompanhar diferentes plataformas, novas ferramentas, métricas, tendências e possibilidades.

47% dos clientes B2B visualizam de três a cinco postagens antes de falar com a equipe de vendas.
DemandGen

76,1% dos usuários relatam usar uma plataforma de mídia social para pesquisa de marca ou produto.
HootSuite

O LinkedIn responde por mais de 46% de todo o tráfego de mídia social para sites de negócios.
LinkedIn

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Marketing de Conteúdo
Marketing de Conteúdo
Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo

Mantenha uma conversa com seu público

Investir em marketing de conteúdo tornou-se indispensável para quem deseja conquistar visibilidade e ampliar os resultados no ambiente digital.

Porém, o ponto não é produzir cada vez mais conteúdo, mas sim conteúdo valioso que agregue valor aos atuais e potenciais clientes. À medida que as pessoas se interessam cada vez mais pelo posicionamento e credibilidade das marcas, aquelas que focam nas conexões e na construção de comunidades sairão na frente.

O marketing de conteúdo possibilita não só abrir um canal de comunicação com seu público, mas também manter essa conversa constante, útil, atual, envolvente e sob o seu controle.

Por que investir em marketing de conteúdo ?

RD Station Partners

Somos parceiros desta ferramenta, que entrega soluções eficientes e impulsiona estratégias de inbound marketing para atrair, converter, vender e fidelizar clientes.

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Branding
Branding
Branding

Branding

Mostre porque a sua marca é a melhor escolha

A percepção de uma marca forte vai muito além de oferecer produtos e serviços, mas principalmente proporcionar conexão, significado e experiências positivas às pessoas.

Esse reconhecimento é construído a longo prazo e é resultado da consistência em todos os canais, sendo um diferencial para se destacar na concorrência e ganhar a confiança do mercado.

Ao investir em branding você pode mudar a forma como as pessoas veem sua marca, gerar novos negócios, aumentar o valor do negócio, melhorar a fidelização de clientes e o engajamento dos funcionários, o que impacta na atração e retenção de talentos.

81% dos consumidores precisam confiar em uma marca antes de considerar a compra
Edelman

Os consumidores têm duas vezes mais chances de comprar, permanecer leais e defender marcas nas quais confiam
Edelman

60% dos consumidores tomaram uma atitude (positiva ou negativa) com base nas ações de uma marca
Weber Shandwick, KRC Research

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Gestão de Mídia Online
Gestão de Mídia Online
Gestão de Mídia Online

Mídia online

Veja os cliques converterem em vendas

A partir da análise do mercado e de tendências, definimos os canais adequados e criamos campanhas eficazes que geram oportunidades reais de exposição, vendas e crescimento para o seu negócio.

Encontre seu público-alvo na plataforma certa e na hora certa, conduzindo-os pelo funil de vendas e os conectando com a sua marca.

50% da geração Z e 42% dos millennials acham que a mídia social é o canal de anúncios mais relevante
WebFx

Para 43% de todos os usuários da Internet, a mídia social é a principal fonte de informações sobre o que comprar
NealSchaffer

Entre os consumidores entre 18 e 29 anos, 49% admitem ter comprado algo em resposta a um anúncio em mídia social .
NealSchaffer

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Comunicação Interna e Endomarketing
Comunicação Interna e Endomarketing
Comunicação Interna e Endomarketing

Comunicação interna e endomarketing

Fortaleça o engajamento interno e conquiste embaixadores da sua marca

A reputação de uma empresa se constrói de dentro para fora. Com estratégias alinhadas aos objetivos do negócio e à cultura organizacional, desenvolvemos uma comunicação customizada, que engaja os colaboradores com o propósito da empresa, fortalece o employer branding e contribui para a atração e retenção de talentos.

Por que adotar estratégias de endomarketing ?

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Sites e Blogs
Sites e Blogs
Sites e Blogs

Sites e blogs

Visibilidade 24h por dia

Não desenvolvemos apenas sites. Combinamos produção de conteúdo atrativo, design criativo, foco em UX/UI e otimização para contarmos a sua história em uma experiência digital marcante. Tudo pensado para manter o usuário em seu site e fazê-lo voltar sempre.

Relacionamento com o público, visibilidade, geração de tráfego para o site, fortalecimento de autoridade e reconhecimento da marca são alguns dos principais motivos para manter um blog. Com estratégia e conteúdos de valor, essa plataforma contribuirá na transformação de oportunidades em negócios.

66% dos consumidores disseram que as postagens do blog foram fundamentais em seu processo de compra.
Business 2 Community

69% das empresas atribuem seu sucesso na geração de leads aos blogs.
ImpactPlus

Sites de empresas com blog recebem 55% mais visitantes.
ImpactPlus

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