gestão de
redes sociais

Mais resultados na comunicação digital

Quando as pessoas querem encontrar informações, comprar, interagir, aprender ou acionar o suporte ao cliente é a mídia social que elas acessam. Quem não está presente nas redes sociais, praticamente está invisível aos olhos do público, seja a empresa B2C ou B2B. E não basta somente estar lá, é necessário criar relacionamentos para se conectar verdadeiramente com os seguidores.

Aumento no engajamento, número de seguidores, leads, vendas e retenção são consequências de uma estratégia baseada em construir essa relação e isso se dá através de conteúdos atrativos que buscam gerar diálogo, chamar atenção, se destacar como autoridade, reforçar a percepção da marca e o desejo de compra.

Para isso, é essencial, conhecer a fundo seu público-alvo e entender o que ele procura, quais são seus interesses, necessidades e intenções e estimular conversas sobre isso. Mais do que nunca, a gestão das redes sociais exige amplo entendimento para acompanhar diferentes plataformas, novas ferramentas, métricas, tendências e possibilidades.

47% dos clientes B2B visualizam de três a cinco postagens antes de falar com a equipe de vendas.
DemandGen

76,1% dos usuários relatam usar uma plataforma de mídia social para pesquisa de marca ou produto.
HootSuite

O LinkedIn responde por mais de 46% de todo o tráfego de mídia social para sites de negócios.
LinkedIn

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