
O impacto da cultura e do pertencimento nos resultados
“Cultura” virou uma palavra recorrente no vocabulário corporativo. Mas, na prática, poucas empresas conseguem traduzi-la em comportamento, e menos ainda

“Cultura” virou uma palavra recorrente no vocabulário corporativo. Mas, na prática, poucas empresas conseguem traduzi-la em comportamento, e menos ainda

O efeito Dunning-Krueger é um daqueles conceitos que, quando a gente entende, parece que explica metade das situações do dia

Se tem uma coisa que o Google sabe fazer, é mudar as regras do jogo no marketing digital. E, acredite,

O marketing nunca para de evoluir, cada vez que os consumidores encontram novas formas de interagir e consumir marcas,

De conexões emocionais a estratégias de branding na era da IA, o RD Summit deste ano mostrou que o futuro do marketing passa por uma palavra-chave: humanização.

Nos últimos anos, especialmente após a pandemia, o home office se tornou uma realidade para muitas empresas. Gerenciar uma equipe

Estamos constantemente explorando novas maneiras de usar a IA para ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos. Neste artigo compartilhamos tudo com você.

Confira as principais tendências e insights do Mobile World Congress (MWC) Barcelona 2024, maior evento de tecnologia e conectivadades do mundo.

O maior reality show da TV aberta começou e já está dando o que falar! Você já imaginou que o

A Hootsuite, empresa norte-americana especializada em gestão de marcas na mídia social, lançou o relatório “Social Trends 2024”, com valiosos

Não se fala em outra coisa a não ser sobre o lançamento do filme live-action da Barbie, que estreou nesta

Você sabe qual a relação entre a saúde mental dos colaboradores da sua empresa e a consequente aproximação e fidelização do seu público?
Em breve estaremos entrando em contato com você.